quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Difícil superar...

Às vezes é difícil superar um fim, ainda mais quando ele vem acompanhado de uma decepção. No começo não entendemos, é doloroso, parece que esse bucaro que ficou nunca vai fechar. Eu estou passando por isso, e confesso não está sendo nada fácil. Quase toda hora me pego chorando e relembrando momentos.. Mas aí eu penso..  A culpa não foi minha, nesses últimos tempos, tentativas, eu tentei fazer de tudo. Não vale a pena lutar sozinha, mendigar amor, e dar valor pra quem não está nem aí. Quanto mais fazemos isso, mais somos pisadas. Definitivamente é muito difícil, mas a vida não acabou. A vida segue. Entendo que é preciso passar pelo vale, por momentos dolorosos, para que dias melhores cheguem. E no fim das contas, quem ri agora, amanhã vai chorar. O mundo dá voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário