segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

....

"Não dá pra me entender, eu sei claramente isso. Não dá para entender a minha mudança repentina de humor, as crises que eu dou só porque não é do jeito que eu quero, a minha mania de achar que todas as pessoas são confiáveis e que nunca vão me decepcionar, a minha falta de segurança em mim mesma e o meu psicológico que se abala por coisas tão fúteis. Juro que conviver comigo e com os meus dramas diários não é fácil, tem que ter muito saco e paciência. Eu tenho inúmeros defeitos, digo inúmeros porque é impossível contar todos eles. Eu não sou nem 1% perfeita, nem desejo ser. Por mais que eu odeie as minhas atitudes de vez em quando, o modo de como o meu cabelo é oleoso e o fato de me importar demais com as pessoas, eu estou bem desse jeito. Há 4 semanas atrás eu sentia a falta dele, mas não gostava de sentir, consegue entender? Tinha dias que eu acordava sorrindo só por ter conseguido ficar na vida dele por um tempo, mas tinha outros dias que eu não me conformava com a sua partida e achava que não foi suficiente. E eu que sou tão cheia de defeitos, quis ser transparente com ele, mostrar quem eu realmente sou, defeito por defeito. Porém, não é todo mundo que consegue entender e aceitar os seus defeitos e ainda contudo permanecer contigo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário