terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Não posso te ligar, muito menos bater no seu portão e dizer o quanto a sua voz de menino mimado faz falta na minha rotina. Não posso falar de você para as minhas amigas e nem dar sinais de que sinto sua falta nos lugares que eu frequento. Muito tempo se passou e todo mundo acha, aliás, todo mundo tem certeza que eu já te esqueci e que você é página virada. Eu até virei, só não troquei o livro porque eu sabia que volta e meia eu voltaria na sua página só pra sorrir e relembrar da gente. Você não vai me procurar e tudo bem, eu entendo que você também já está seguindo em frente e procurando se relacionar com outras pessoas. Às vezes bate uma necessidade absurda de te ligar mas logo a ficha cai que agora a sua vida não tem nada a ver com aquela de alguns anos atrás e que me reviver já é algo que não te satisfaz como antes. Um dia eu rasgo a página, troco o livro, compro outro e te esqueço. Eu vou te esquecer por um ou dois meses, até que o tempo passe e eu comece a te esquecer por um ou dois anos. Pra sempre? Ah não... se eu não pude te ter pra sempre, te esquecer pra sempre nunca fará parte da nossa historia. MôLoveee Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário