quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fugir.....

"Fugir , a saída perfeita..." È a primeira coisa que passa na cabeça de muitos nas horas mais difíceis da vida.... Eu to aqui, sem nem saber direito o que eu quero realmente escrever, apenas senti algo em mim que me fez clarear meus pensamentos...
Foda-se o mundo, Foda-se se eu tenho MEDO , EU TENHO SIM E MUITO . Quem nunca sentiu medo na vida que atire a primeira pedra....
-Tenho certeza que nenhuma pedra foi atirada. Ninguém é forte o tempo inteiro, é feliz o tempo inteiro, confiante e seguro de si. Ninguém é dono do mundo!
Todo mundo já foi ou vai ser covarde uma vez na vida..... As vezes a sensação do medo é boa, aquele frio na barriga , aquela sensação de luta, guerra...E quando chega no fim, aquele alivio , quando vemos que vencemos, nos sentimos orgulhosos... Eu senti medo no meu primeiro dia de aula, na minha primeira vez, eu senti medo quando eu fui pega mentindo para minha mãe. È me orgulho disso, por que tem muita gente ai que faz uma máscara, a máscara mais falsa , que se diz ser forte e vencer tudo de cara. EU DUVIDO. È bom as vezes esse medo nos vencer, ver que no fundo estávamos certos e errados... Mas vencer ele é melhor ainda. Se fez algum sentindo isso, eu não sei , mas eu escrevi cada palavra que vinha na minha cabeça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário